sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica: 4 looks com colete!

Coletes, eles voltaram com tudo!

Essas peças estavam em alta na estação passada, mas ainda estou vendo muitos looks sendo montados com eles. Antigamente víamos os coletes com um ar mais sério, aqueles de alfaiataria, com ricas giz, enfim... hoje ele se desvinculou mais dessa aparência e surgiram várias versões a partir dele: a parka militar, maxi coletes, feitos de couro, tecido, jeans... e uma infinidade de combinações.

Que tal montarmos looks modernos sem perder o ar retrô/romântico com os coletes?
Fiz 04 looks com diferentes tipos!

Nesse look, eu peguei uma inspiração mais boho, mas sem perder o romantismo! Misturei o vestidinho floral com a bolsa de franjas e o coturno, tipo "sou fofa e tenho atitude".

Já nesse, o colete militar fez toda a diferença! O vestido de renda branquinho misturado com gladiadoras, o colete militar e os braceletes deram um 'up' no visual. Ótimo para uma saidinha num fim de tarde!

Aqui minha inspiração foi usar o floral do vintage misturado com algo mais sensual, a regata preta e a saia floral sairam do básico com o colete de couro e as ankle boots. Combinação perfeita para uma balada, um programa noturno.

Aqui ficou quase um 'all black', a t-shirt e o oxford serviram para dar mais cor ao look e a tiara de lacinho o ar romântico!


Então, gostaram das dicas de compor looks?
Beijos
Postado por Jessica M.


3 comentários:

Amanda Dragone disse...

Eu adoro acrescentar terceira peça ao look. Esse mês comprei um novo coletinho, por sinal... com estampa de lenço. Uma gracinha!

Adorei a ideia do primeiro look: vestido floral, colete jeans clarinho e botinha marrom. E também do segundo: vestidinho de renda e colete militar!

Seu look ficou fofo! Adoro listras e o coletinho de alfaiataria caiu muito bem você estando em um ambiente de trabalho!

Retrô Agindo disse...

Oi Amanda, também adoro o poder da "terceira peça", incrível a maneira de vc sair do básico pra algo mais elaborado acrescentando um blazer, sobreposição, coletes... Obrigada!

Érica Valiati disse...

Acho o coleto super fashion também! Adoro jeans e militar, dão um ar de glamour no look!

Beijos,
-> http://blogdaericavaliati.blogspot.com